quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Décor do dia: quarta-feira de cores!!!


Depois de dias e dias de celebração, existe um cômodo na casa que se torna objeto de desejo de dez entre dez foliões: o quarto. E o quanto mais confortável ele estiver, melhor. Por que não, então, aproveitar o clima do momento para torná-lo ainda mais vibrante? O espaço acima, criado por Ellie Beauchamp, é uma verdadeira explosão tropical. Para começar, a parede de tijolos aparentes abraçou o refrescante verde-menta, deixando para trás a seriedade industrial dos tons terrosos. Sobre a cama, camadas de cores e texturas evocam, com sofisticação, o mood da praia. Ao lado, um cacto mimetiza a paleta escolhida para as colchas enquanto, pelo piso, um tapete geométrico pincela a delicadeza das candy colors. Para finalizar, atrás do leito um vaso com uma bananeira parece exclamar: Yes, nós temos bananas!

DICA DE DECORAÇÃO – PAPÉIS DE PAREDE INOVADORES

Ok, papéis de parede estão super na moda e são lindos. Mas não tem uns que já enjoaram? Aqueles desenhos muito comuns já estão saindo de moda, e muita gente já está buscando uma nova alternativa para decorar as paredes. Pensando nisso a B&N Industries lançou um papel de parede inovador, feito a partir de madeira esculpida. O melhor de tudo é que estes painéis não são somente lindos, mas também extremamente duráveis, podendo ser serrados, pregados, parafusados, colados e até mesmo pintados da cor que você desejar.
Com desenhos incríveis, estes papéis de parede são inspirados em vários estilos do design moderno, combinando perfeitamente com várias cadeiras ícones do design, como nos exemplos.